Registre seu e-mail
Política de envio
Como funciona a POLÍTICA DE ENTREGA Ensofill?
As entregas feitas pela Ensofill, são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.
Como devo proceder NO RECEBIMENTO de produtos?
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
Confira o conteúdo na presença do entregador;
Verifique se a embalagem não está violada;
Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e comunique imediatamente a Ensofill através da nossa Central de Atendimento.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA dos produtos Ensofill?
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega no momento da compra.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte à liberação do pedido.
Você receberá um e-mail contendo todas as informações do seu pedido, juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.
E se eu estiver AUSENTE NA HORA DA ENTREGA?
Fique tranquilo(a), nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Ensofill.
Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
RETIRADA NOS CORREIOS
Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.
Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Ensofill.
• O nosso site, www.loja.ensofill.com.br;
• sac@ensofill.com.br
• Contato pelo SAC 11 2628-2707