Registre seu e-mail
Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento às nossas informações importantes.
Como faço para devolver um produto Ensofill?
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online, é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
A troca do produto pode ser feita através de:
Troca do produto pelo mesmo produto, em caso de avaria na entrega, cor diferente, produto não correspondente ao anunciado, produto divergente ou por defeito;
Emissão de vale troca para ser utilizado em nosso site;
Devolução do valor pago por meio de reembolso, para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto bancário. Em caso de pagamento por cartão de crédito, estorno de crédito.
Você tem até 7 dias corridos, contando a partir da entrega, para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo em caso de arrependimento pela compra de produtos adquiridos através da nossa loja online, conforme determina o código de defesa do consumidor;
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Ensofill, já o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será por conta do cliente.
CONDIÇÕES DE TROCA
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente Ensofill (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução, e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Ensofill: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Ensofill nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Ensofill é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O mesmo poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.loja.ensofill.com.br.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente Ensofill (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGÍSTICA, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
• O nosso site, www.loja.ensofill.com.br;
• sac@ensofill.com.br
• Contato pelo SAC 11 2628-2707